Se nos quiser contactar, faça-o através de maoshabilidosas@gmail.com Os preços que aqui estão, não incluem portes de envio. Todos os trabalhos podem ser elaborados novamente, por encomenda.
RSS

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Parabéns!


Pois é.. Já passou 1 aninho desde que criei este blog. Com tudo isto, já aprendi muitas coisas e fiz muitas amizades! Queria desde já agradecer: à minha família por todo o apoio que me tem dado e por toda a ajuda; à minha madrinha de blog, Daniela http://danartes.blogspot.com/; aos meus clientes e claro que não podiam faltar, todas as visitinhas e todos/as os/as amigos/as que por aqui passam! O meu muito OBRIGADO por tudo! =)
E como este é um mês de festa, vou propôr um desafio para comemorar esta data.

A visitinha nº 5700 irá receber uma prendinha. Basta fazer print screen e enviar por mail. Estejam atentos/as!

2 comentários:

Mara disse...

Olá, muitos parabéns. Felicidades.
Beijocas

Danartes disse...

Olá minha linda!!!

Cá estou eu a visitar e desde já muio agradecida por te lembrares de mim. :) Espero que tenhas toda a sorte do MUNDO, que os teus trabalhos cresçam de dia para dia. És uma menina MUITO simpática.

Beijinhos GRANDES.
Daniela